Central de Reservas no WhatsApp:
Paulo Rack +55 (45) 9 9136 8038
Vinicius Dall Acqua +55 (45) 9 9918 5842

Paulo Rack +55 (45) 9 9136 8038
Vinicius Dall Acqua +55 (45) 9 9918 5842

Cataratas do Iguaçu - Lado Argentino

O passeio nas Cataratas do lado argentino começa com o deslocamento através de um trem ecológico, que possui acessibilidade a pessoas com limitações físicas. A visita é dividida em 3 diferentes passarelas: Garganta do Diabo, com caminhada de 1.100 metros em passarela sem escadarias; Circuito Superior, com caminhada de 1.650 metros em passarela sem escadarias e por último, o Circuito Inferior, com caminhada de 1,450 metros de passarela, onde aproximadamente 20% da passarela possui escadas e acessibilidade reduzida para cadeirantes ou pessoas com dificuldades de locomoção. O pagamento dos ingressos de entrada das Cataratas Argentina é feito somente em pesos argentinos. Recomenda-se o uso de roupas e calçados apropriados para caminhada, beber bastante água, além de usar protetor solar e repelente. Para a máxima experiência nas Cataratas, sugere-se a visita nos dois países, tornando a visita única e inesquecível!

Observações:

* Mínimo de 02 pessoas para a contratação do serviço.
* Passeio realizado no sistema regular, realizado em grupo;
* Não inclusos ingressos e entrada para a visitação nas Cataratas, valor somente de transporte e serviço de Guia. Consulte o valor dos ingressos clicando aqui;
* Saída por volta de 07:20 da manhã, com retorno aproximadamente às 14:00;
* O deslocamento dentro das Cataratas Argentina é feito em trem ecológico, cujo valor já está incluso no ticket de entrada.
* Os valores dos ingressos de entrada das Cataratas Argentina são cobrados em Pesos Argentinos e podem sofrer alterações dependendo da cotação do peso no dia da visita.
* Documentos aceitos para a entrada no Paraguai e Argentina:
* Passaporte;
* RG (carteira de identidade);
* CNH (carteira de motorista).
* Não são aceitos outros tipos de documentos (NÃO SÃO ACEITAS: CARTEIRAS FUNCIONAIS, OAB, DOCUMENTOS MILITARES, ETC). Não são aceitas cópias ou documentos vencidos. Entrada permitida apenas com documento original e válido, não deve possuir data de emissão maior que 10 anos.
* No caso de haver menores, deverão estar juntos os pais ou responsáveis legais. Na ausência dos mesmos, a pessoa responsável deverá portar duas cópias originais de documento assinado e firmado em cartório pelos pais e/ou responsáveis legais, autorizando o menor a ingressar na Argentina e no Paraguai;
* Visita dividida em 3 passarelas:
1- Garganta do Diabo: Caminhada de 1,100 metros em passarela sem escadarias, ida e volta totalizando 2,200 metros.
2- Circuito Superior: Caminhada de 1,650 metros em passarela sem escadarias.
3- Circuito inferior: Caminhada de 1,450 metros de passarela, com aproximadamente 20% da passarela com escadas e acessibilidade reduzida para cadeirantes ou pessoas com dificuldades de locomoção.

R$ 60,00 por pessoa
Reservar Ver no pacote

Formulário de Pré-Reserva

Para fazer uma pré-reserva é facil, basta preencher os campos abaixo ou se preferir pelo WhatsApp (45) 99136-8038.